TROCAS & DEVOLUÇÕES

Sim, (para alguns) comprar pela internet para alguns pode não ser tão simples como parece…

Do lado de cá a gente faz de tudo para facilitar esse processo e realmente esperamos que você fique feliz com a sua compra, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar: nossa primeira troca é gratuita! Vamos te mostrar como: ​

  • O primeiro passo é entrar em contato conosco pelo e-mail fala@ecale.com.br dentro do prazo de 07 dias a partir da entrega do seu pedido, com o assunto “Troca ou Devolução”;
  • Informe os dados do seu pedido e se sinta totalmente à vontade para indicar o que ensejou sua troca ou devolução (feedbacks são sempre bem-vindos por aqui);
  • Encaminhe o produto etiquetado e em sua embalagem original, sem indícios de uso. O envio deverá ser feito através de uma Agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.

Fique atenta: A Calê isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na peça, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.

ENVIOS

Nossos produtos podem ser enviados para todo Brasil. Nossos envios são realizados exclusivamente através das Agências Correios.

Os custos para entrega são de responsabilidade do consumidor e calculados com base nas taxas dos Correios.Antes a conclusão do pedido é possível simular o prazo e preço de envio acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “entrega”. 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado. Após a aprovação do pagamento do pedido, a Calê tem até 03 (dois) dias úteis para prepará-lo para envio e postá-lo (o que normalmente acontece antes). O prazo dos Correios só começa a ser contado após a postagem na agência.

IMPORTANTE

A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora financeira. Após o fechamento do pedido, uma mensagem de confirmação será enviada no e-mail cadastrado.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09hrs às 19hrs (exceto feriados).

SEGURANÇA & PRIVACIDADE

Sua segurança é nossa prioridade. Não divulgamos seus dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma e todas as suas informações que passam pelo nosso sistema são codificadas.

Na sua primeira compra na Calê é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas próximas vezes só será necessário informar seu login (e-mail) e senha. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail, CEP e data de nascimento. Informações de cartão de crédito não serão armazenadas.

Você poderá modificar qualquer informações do seu cadastro quantas vezes quiser. Nós não seremos responsáveis por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta, ok? Se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, fala com a gente! Pode enviar uma mensagem 🙂

FORMAS DE PAGAMENTO

Aqui na Calê nós aceitamos pagamento via boleto ou cartão de crédito*

*Visa | Mastercard | Elo ​

Para compras no Instagram aceitamos, além dos cartões de créditos mencionados acima, cartão de débito, depósito bancário, dinheiro e picpay. É só mandar uma msg pra gente que te informamos como 🙂

A aprovação do seu pedido pode demorar até 48h.