TROCAS & DEVOLUÇÕES

Sim, (para alguns) comprar pela internet para alguns pode não ser tão simples como parece…

Do lado de cá a gente faz de tudo para facilitar esse processo e realmente esperamos que você fique feliz com a sua compra, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode trocar sua peça e vamos te mostrar como: ​

O primeiro passo é entrar em contato conosco dentro do prazo de 07 dias a partir da entrega do seu pedido. pelo e-mail fala@ecale.com.br com o assunto “Troca ou Devolução”..

  •  Seu produto veio diferente da descrição ou com algum defeito de fábrica (já chegou para você com defeito): você deverá enviá-lo dentro do prazo limite de 07 dias. A peça deve estar em perfeito estado para ser trocada. -> Nesse caso o frete fica por nossa conta! ​
  • Seu produto não lhe serviu em razão de ter sido escolhido o tamanho errado: você deverá enviar o produto com um prazo limite de até 7 dias e deve estar em perfeito estado para ser trocado. -> Neste caso, o frete não fica por nossa conta! ​

Para devolver sua peça siga os passos descritos abaixo:

Comunique via e-mail fala@ecale.com.br o ocorrido indicando o motivo da troca e/ou devolução (feedbacks são sempre bem-vindos por aqui) com os dados do pedido. Encaminhe o produto etiquetado e em sua embalagem original, sem indícios de uso. O envio deverá ser feito através de uma Agência própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.

Fique atenta: A Calê isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na peça, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.

ENVIOS

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o valor do frete a ser cobrado.

O envio dos pedidos é realizado através das Agências Correios. Os custos para entrega são de responsabilidade do consumidor e calculados com base nas taxas dos Correios. O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado. Após a aprovação do pagamento do pedido, a Calê tem até 02 (dois) dias úteis para prepará-lo para envio e postá-lo (o que normalmente acontece antes). O prazo dos Correios só começa a ser contado após a postagem na agência.

IMPORTANTE

A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora financeira. Após o fechamento do pedido, uma mensagem de confirmação será enviada no e-mail cadastrado.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs (exceto feriados).

SEGURANÇA & PRIVACIDADE

Sua segurança é nossa prioridade. Não divulgamos seus dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma e todas as suas informações que passam pelo nosso sistema são codificadas.

Na sua primeira compra na Calê é preciso que você preencha o seu cadastro. Nas próximas vezes só será necessário informar seu login (e-mail) e senha. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail, cep e data de nascimento J -> Informações de cartão de crédito não serão armazenadas.

Você poderá modificar qualquer informações do seu cadastro quantas vezes quiser :0 Nós não seremos responsáveis por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta! Ok? Se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, fala com a gente! Pode enviar uma msg!

FORMAS DE PAGAMENTO

Aqui na Calê nós aceitamos pagamento via boleto ou cartão de crédito*

*Visa | Mastercard | Elo ​

Para compras no Instagram aceitamos, além dos cartões de créditos mencionados acima, cartão de débito, depósito bancário, dinheiro e picpay. É só mandar uma msg pra gente que te informamos como 🙂

A aprovação do seu pedido pode demorar até 48h.